PONTOS IMPORTANTES

Quando fizer sua compra na Cherry, fique atento aos seguintes passos:

-  Realize sua compra com conciência, muitos de nossos produtos são limitados, por isso não faça a compra se não tiver intenção nenhuma de pagar, deixei para alguém que realmente quer. Nós somos super flexívis como os prazos de pagamento, portando se precisar de mais tempo para pagar, ajuda ou troca da forma de pagamento é só nos avisar, ficaremos felizes em ajudar.

- Trabalhamos com produtos pronta entrega e encomenda, fique atento aos prazos de envio para evitar futuras reclamções. As pronta entrega o envio é imediato a partir da confirmação do pagamento. As encomendas demoram um prazo de 3 a 8 semanas podendo aumentar caso aconteça alguma interferencia alfandegaria.

- A partir do momento em que você clica e finaliza teu pedido, o produto fica reservado e a compra salva em teu carrinho, caso feche e não consiga efetuar o pagamento não precisa fazer outro pedido, basta fazer o loggin e acessar Meus pedidos para continuar sua compra e finalizar o pagamento.

- Tenha atenção ao digitar os dados para envio, compras com endereço errado são devolvidas para nossa loja e o cliente é responsavel por pagar um novo frete para reenvio do produto, não cancelamos a compra por esse motivo. Encomendas que voltam não são se responsabilidade da loja e sim do cliente. 

- Enviamos o produto em até 24 horas depois da confirmação do pagamento, pagamentos por boletos e algumas tranferências demoram para ser confirmadas, enviamos só depois de confirmado. O prazo dos correios começar a contar apenas depois que despachamos. Se precisar de urgência no envio entre em contato que faremos o possível para tentar agilizar sua encomenda utilizando envios como sedex 10 e semelhantes.

- Quando enviamos seu pedido, você receberá um código de rastreio, enviado por email, caso não receba basta acessar ao site e clicar em meus pedidos para conseguir acompanhar. Com esse código voce fica sabendo a procedência do seu pedido. Podem ocorrer furtos ou extravio por isso o quanto antes você entrar em contato com a gente melhor para tentar resolver a situação, nunca deixe de acompanhar seu pedido.

- Os carteiros fazem 3 tentatias de entrega, quando não há ninguém em casa a encomenda volta pra Cherry. Caso isso aconteça e seja necessário um novo envio o segundo frete será pago pelo cliente, não cancelamos a compra por esse motivo. O novo pagamento é de responsabilidade do cliente e não da loja.

- Trocas ou devoluções podem ser feitas dentro de 7 dias após o recebimento do pedido, se houver algum erro de nossa parte o frete da devolução ou troca é por nossa conta, caso seja troca de tamanho ou por questões pessoais o frete é por conta do comprador.

Assim sua compra será segura e tranquila queremos que sua experiência com a Cherry seja a mais feliz possível, por isso contamos com sua ajuda e o que precisar estamos a disposição é só chamar.