PRAZOS:
Todos os nossos produtos são a pronta entrega, confirmado o pagamento seu produto é enviado de imediato (um dia útil), salve vendas feitas sexta, sábado e domingo.
Não é responsabilidade da nossa loja qualquer atraso ou problemas com os prazos dos correios.
Após a postagem, fique atento em seu e-mail porque é através dele que você recebe o código de rastreio pra acompanhar sua compra.
ENVIO:
- O prazo de entrega pode váriar de acordo com a escolha de frete! Confira os prazos!
- Não nos responsabilizamos por quebras, defeitos ou qualquer outro tipo de problema com seu produto durante o transporte da mesma pelos correios. Incluindo caixas amassadas.
- Os correios fazem 3 tentativas de entrega no seu endereço. Após essas 3 tentativas, o pacote volta para nossa loja e para um novo envio o frete fica por conta novamente do comprador. Se você tiver algum problema como esse vamos entrar em contato com você para orientação.
- Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente. Se o pacote voltar para nossa lojinha por conta de endereço errado e o mesmo estiver errado no cadastro do cliente no site, o frete também fica por conta do comprador. Caso o erro for nosso ao enviar pagamos o frete para você!
CONTATO:
Se você teve algum problema com envio, prazos e entrega, entre em contato atráves do e-mail abaixo e responderemos o mais rápido possível.*
E-mail: atedimento@storecherry.com.br